Fazer uma pergunta
Grupo de Apoio GoPro Faça uma pergunta. Compartilhe uma solução. Encontre uma solução. Viva esta paixão.
Comunicados
Seus equipamentos GoPro estão atualizados? Verifique se estão em nossa página de atualizações.

Política de envio da GoPro

iniciado por GoPro ‎09-30-2019 09:59 PM - editado ‎06-15-2021 08:23 AM
Aviso sobre a COVID-19: Poderá ocorrer atrasos de 2 a 3 dias no processamento do pedido. Lembre-se disso ao consultar nossas estimativas de tempo abaixo.

Perguntas e respostas sobre a Política de envio da GoPro

Para quais países a GoPro envia?

Todos os locais de envio internacionais são listados como opção durante a finalização da compra, no entanto, você também pode consultar a tabela abaixo:

PaísA taxa está inclusa no preço?*As taxas e os impostos estão inclusos no total do meu pedido?Envios de 
ArgentinaNãoSim - Despesa de importaçãoEUA
AustráliaSimSimEUA
ÁustriaSimSimEUA
BahamasNãoSim - Despesa de importaçãoEUA
BélgicaSimSimUE
BermudaNãoSim - Despesa de importaçãoEUA
BrasilNãoSim - Despesa de importaçãoEUA
BulgáriaSimSimUE
CanadáNãoSim - Despesa de importaçãoEUA
Ilhas CaymanNãoSim - Despesa de importaçãoEUA
ChileNãoSim - Despesa de importaçãoEUA
ColômbiaNãoSim - Despesa de importaçãoEUA
Costa RicaNãoSim - Despesa de importaçãoEUA
CroáciaSimSimUE
ChipreSimSimUE
República ChecaSimSimUE
DinamarcaSimSimUE
República DominicanaNãoSim - Despesa de importaçãoEUA
EquadorNãoSim - Despesa de importaçãoEUA
EstôniaSimSimUE
FinlândiaSimSimUE
FrançaSimSimUE
AlemanhaSimSimUE
GréciaSimSimUE
GuamNãoSim - Despesa de importaçãoAPAC - Singapura
GuatemalaNãoSim - Despesa de importaçãoEUA
Hong KongSimSimAPAC - Singapura
HungriaSimSimUE
IslândiaNãoSim - Despesa de importaçãoUE
IrlandaSimSimUE
IsraelNãoSim - Despesa de importaçãoUE
ItáliaSimSimUE
JapãoNãoSim - Despesa de importaçãoAPAC - Singapura
KuwaitNãoSim - Despesa de importaçãoUE
LetôniaSimSimUE
LituâniaSimSimUE
LuxemburgoSimSimUE
MaldivasNãoSim - Despesa de importaçãoAPAC - Singapura
MaltaSimSimUE
MéxicoNãoSim - Despesa de importaçãoEUA
MônacoSimSimUE
MontenegroNãoSim - Despesa de importaçãoUE
Países BaixosSimSimUE
Nova ZelândiaSimSimAPAC - Singapura
NoruegaSimSimUE
PeruNãoSim - Despesa de importaçãoEUA
PolôniaSimSimUE
PortugalSimSimUE
CatarNãoSim - Despesa de importaçãoUE
RomêniaSimSimUE
Arábia SauditaNãoSim - Despesa de importaçãoUE
SérviaNãoSim - Despesa de importaçãoEUA
SingapuraSimSimAPAC - Singapura
EslováquiaSimSimUE
EslovêniaSimSimUE
África do SulNãoSim - Despesa de importaçãoUE
Coreia do SulNãoSim - Despesa de importaçãoAPAC - Singapura
EspanhaSimSimUE
SuéciaSimSimUE
SuíçaSimSimUE
TaiwanNãoSim - Despesa de importaçãoAPAC - Singapura
TailândiaNãoSim - Despesa de importaçãoAPAC - Singapura
Trinidad e TobagoNãoSim - Despesa de importaçãoEUA
TurquiaNãoSim - Despesa de importaçãoUE
Emirados Árabes UnidosNãoSim - Despesa de importaçãoUE
Reino UnidoSimSimUE
Estados UnidosSimSimEUA
VietnãNãoSim - Despesa de importaçãoAPAC - Singapura
Ilhas Virgens BritânicasNãoSim - Despesa de importaçãoEUA

* As taxas e os impostos estão inclusos no total do meu pedido? = Os impostos, as taxas e os custos com a operadora (Despesas de importação) estão inclusos no seu total. Você os verá em um item separado em outra linha no processo de finalização da compra. Nenhum imposto, taxa ou custo com a operadora será coletado pela operadora durante ou antes da entrega. Observe que, se você devolver o pedido depois da entrega, as Despesas de importação não serão reembolsadas.

Eu serei responsável pelo pagamento do imposto de importação, IVA (Imposto sobre Valor Agregado) ou qualquer outras taxa fora dos EUA?

Dê uma olhada na tabela acima para determinar se o IVA está ou não incluído no preço do item para o seu país. A coluna "As taxas e os impostos estão inclusos no total do meu pedido? indica se as Taxas e os Impostos estão inclusos no seu pedido. Eles podem estar inclusos no total ou listados em um item separado em outra linha chamado "Despesas de importação" no carrinho/na finalização da compra. Em ambos os casos, os impostos, as taxas e os custos com a operadora (Despesas de importação) estão inclusos no seu total. Nenhum imposto, taxa ou custo com a operadora será coletado pela operadora durante ou antes da entrega. Para os países onde a mensagem "Sim - Despesa de importação" é exibida, você verá um item separado em outra linha no carrinho/na finalização da compra mostrando claramente quais taxas, impostos ou cobranças estão sendo cobrados de você. Nesses casos, você, o cliente, é o importador do registro e, portanto, deverá pagar antecipadamente todas as taxas, impostos e cobranças. Observe que, as Despesas de importação não são reembolsáveis após a importação. Se você devolver um pedido depois da importação, as Despesas de importação não serão reembolsadas.

Sou um comprador internacional. Vocês podem marcar o meu pacote como presente para evitar a cobrança de tarifas, IVA ou impostos de importação no meu país?

Pedimos desculpas, mas não podemos marcar seu pacote como um presente, já que isto é ilegal e poderia prejudicar a capacidade da GoPro de continuar exportando produtos.

Posso enviar meu pedido para uma caixa postal (norte-americana ou internacional)?

Infelizmente, não podemos enviar para caixas postais.

A GoPro envia para endereços APO ou FPO?

Lamentamos, mas não podemos enviar novos pedidos de vendas para endereços APO/FPO.

Como saberei quando o meu pedido for enviado? Posso rastrear o meu pacote online?

Assim que o nosso depósito enviar seu pedido, enviaremos um e-mail informando que o pacote está a caminho. Nesse e-mail incluiremos um link para acompanhamento do envio pela UPS.

Qual é o limite de horário para a GoPro enviar o produto no mesmo dia?

Para pedidos nos EUA e fora da zona de envio da UE: O envio no mesmo dia é oferecido para pedidos com entrega nos EUA com a opção UPS 2-Day ou UPS Overnight selecionada durante o processo de finalização da compra.  O pedido normalmente será enviado no mesmo dia se recebido até às 9h30min (PST) em dias úteis (de segunda a sexta, exceto feriados).

Para pedidos na zona EMEA: Os pedidos serão normalmente enviados no mesmo dia, se recebidos até 00h00min da Hora Central Europeia em dias úteis (segunda a sexta, excluindo feriados) para remessa no mesmo dia.

Quanto tempo leva para o pacote chegar?

O tempo necessário para receber a sua encomenda depende do método de envio escolhido durante a compra e da hora em que você fez o pedido. Veja a tabela a seguir para conhecer as opções da estimativa da janela de entrega e de envio. As estimativas de tempo levam em consideração os pedidos feitos antes das 9h30min (PST) ou 12h (CET) na área de remessa da EMEA, ou em dias úteis (de segunda a sexta, exceto feriados.)

• UPS 2-Day, 2 dias úteis
  • Remessa Expressa da Zona da EMEA, 1 a 3 dias úteis
  • UPS Standard Overnight, entrega no próximo dia útil
  • UPS Worldwide Expedited, 3 a 10 dias úteis (varia de acordo com o país)
ARTIGOS
GRUPOS
GOPRO LABS
WEBCAM GOPRO
OPEN GOPRO