Ask a Question
GoPro Support Hub Ask a question. Share an answer. Find a solution. Stay stoked.
Announcements
Is your GoPro gear up to date? Check to see If it is on our Update page.

Perguntas frequentes sobre a substituição de câmera da assinatura GoPro.

by GoPro on ‎09-30-2019 09:59 PM - edited 2 weeks ago
A substituição da câmera sem pedir explicações é apenas um dos benefícios impressionantes de ter uma assinatura GoPro. Sua GoPro quebrou? Nós a substituiremos. Sem pedir explicações.1

1. Como um assinante da GoPro atual, quando os benefícios mudam, eu tenho acesso ao que há de novo?
Sim. Você recebe os novos benefícios do programa pelo mesmo valor de US$ 4,99 por mês. 

2. Como faço para trocar minha câmera?
Comece sua troca entrando em contato com o suporte ao cliente em
gopro.com/help/ContactUs.

3. Quais câmeras são elegíveis?
Fusion, HERO5 e câmeras GoPro posteriores podem ser trocadas.1

4. Se eu cancelar e me inscrever para a assinatura GoPro novamente, continuo a obter o benefício de substituição da câmera?
Com certeza. E você ainda ganha duas trocas de câmeras por ano de assinatura. Ele não reinicia durante o ano em que você renovar.   

5. Sou assinante do GoPro Care. Uma assinatura GoPro afetará isso? 
Não. A política ativa do GoPro Care permanecerá vigente. Fique à vontade para assinar a GoPro e usufruir dos benefícios de troca, acesso à nuvem e desconto por apenas US$ 4,99 por mês. Experimente grátis por 30 dias. Cancele a qualquer momento.

6. Devo devolver minha GoPro como parte do benefício de substituição da assinatura GoPro?
Sim. Forneceremos uma etiqueta de envio para a devolução da sua câmera danificada. Comece sua troca entrando em contato com o suporte ao cliente em
gopro.com/help/ContactUs.

7. O benefício de substituição de câmera da assinatura GoPro cobre câmeras perdidas?
Não. Para oferecer uma substituição, precisamos que uma câmera seja devolvida para nós.

8. Há alguma taxa para a substituição da câmera danificada?
Sim. Isso dependerá de qual câmera você trocar. A taxa está listada por produto na tabela abaixo.

ProdutoTaxa de troca
HERO8 BlackUS$ 79,00
MAX$99
HERO7 Black$69
HERO7 Silver$39
HERO7 White$29
HERO (2018)$39
HERO6 Black$69
Fusion$139
HERO5 Black$59
HERO5 Session$49
Karma $159
Karma Grip$59
Veja todas as taxas por moeda aqui.

9. O que acontecerá se eu tiver usado minhas substituições antes do final do ano de aniversário da minha assinatura?
Você continuará a ter todos os benefícios da assinatura GoPro, que inclui armazenamento em nuvem ilimitado de fotos e vídeos GoPro,2 e até 50% de desconto em suportes e acessórios.3 Depois de completar o ano de aniversário de sua assinatura, seus dois créditos de substituição de câmera danificada estarão disponíveis durante o próximo ano.

10. Posso substituir minha câmera se ela tiver mais de dois anos?
Pode. Este benefício inclui as câmeras Fusion, HERO5 e GoPro posteriores.1

11. Posso substituir vários dispositivos com este benefício?
Você pode substituir até duas câmeras por ano de aniversário de assinatura como parte desse benefício.

1Substitua até duas câmeras por ano para o mesmo modelo (Fusion e HERO5 ou posterior). Disponível somente nestes países.
2O armazenamento em nuvem da assinatura GoPro não aceita conteúdo capturado com a GoPro Fusion.
3Aplica-se apenas a compras feitas no site gopro.com. Alguns acessórios não estão incluídos; saiba mais. Limitado a um máximo de 10 itens por ano de assinatura.
HELP ARTICLES
JOIN A GROUP
GOPRO LABS
GOPRO WEBCAM
OPEN GOPRO