Ask a Question
GoPro Support Hub Ask a question. Share an answer. Find a solution. Stay stoked.
Announcements
Is your GoPro gear up to date? Check to see If it is on our Update page.

Perguntas e respostas da Substituição de câmera danificada do GoPro Plus

by GoPro GoPro on ‎09-30-2019 09:59 PM - edited 2 weeks ago
A substituição de câmera danificada é só um dos fantásticos benefícios de se ter uma assinatura do GoPro PLUS. Sua GoPro quebrou? Nós a substituiremos. Sem pedir explicações.1

1. Como assinante atual do GoPro PLUS, quando há mudanças nos benefícios, tenho acesso às novidades?
Sim. Você recebe os novos benefícios do programa pelo mesmo valor de US$ 4,99 por mês. 

2. Como faço para trocar minha câmera?
Comece o processo de troca entrando em contato com o Suporte ao cliente em
gopro.com/help/ContactUs.

3. Quais câmeras são elegíveis?
A Fusion, a HERO5 e câmeras GoPro posteriores podem ser trocadas.1

4. Se eu cancelar e assinar o GoPro PLUS novamente, eu continuarei a ter o benefício de substituição da câmera danificada?
Com certeza. E você ainda ganha duas trocas de câmera por ano de assinatura. Ele não reinicia durante o ano em que você renovar.  

5. Sou assinante do GoPro Care. Ela será afetada pela assinatura do PLUS? 
Não. A política ativa do GoPro Care permanecerá vigente. Fique à vontade para assinar o GoPro PLUS e usufruir dos benefícios de troca, acesso à nuvem e desconto por apenas US$ 4,99 por mês. Experimente grátis por 30 dias. Cancele a qualquer momento.

6. Tenho que devolver minha câmera antiga como parte do benefício de troca do PLUS?
Sim. Forneceremos uma etiqueta de envio para a devolução da sua câmera danificada. Comece o processo de troca entrando em contato com o Suporte ao cliente em
gopro.com/help/ContactUs.

7. O benefício de substituição da câmera danificada do PLUS cobre a perda de câmeras?
Infelizmente, não. Para fazermos a troca, precisamos que a câmera seja enviada para nós.

8. Há alguma taxa para a substituição da câmera danificada?
Sim. Isso dependerá de qual câmera você trocar. A taxa está listada por produto na tabela abaixo.

ProdutoTaxa de troca
HERO8 BlackUS$ 79,00
MAXUS$ 99,00
HERO7 BlackUS$ 69,00
HERO7 SilverUS$ 39,00
HERO7 WhiteUS$ 29,00
HERO (2018)US$ 39,00
HERO6 BlackUS$ 79,00
FusionUS$ 139,00
HERO5 BlackUS$ 59,00
HERO5 SessionUS$ 49,00
Karma US$ 159,00
Karma GripUS$ 59,00
Veja aqui todas as taxas por moeda.

9. O que acontece se eu usar minhas duas trocas antes do término do ano da minha assinatura?
Você continuará a receber todos os benefícios do PLUS, que inclui armazenamento ilimitado de fotos e vídeos da GoPro na nuvem2 e até 50% de desconto em suportes e acessórios.3 Após a conclusão do ano de assinatura, os créditos da substituição das suas duas câmeras danificadas ficarão disponíveis durante o próximo ano.

10. Posso trocar minha câmera danificada se ela tiver mais de dois anos?
Pode. Esse benefício inclui a Fusion, a HERO5 e câmeras GoPro posteriores.1

11. Posso trocar vários dispositivos com esse benefício?
Você pode trocar até duas câmeras por ano de assinatura como parte do benefício.

1Troque até duas câmeras por ano pelo mesmo modelo (Fusion e HERO5 ou posterior). Disponível somente nestes países.
2O armazenamento na nuvem do GoPro PLUS não é compatível com conteúdo capturado com a GoPro Fusion.
3Aplicável somente às compras feitas no site gopro.com. Alguns acessórios não estão incluídossaiba mais. Limitado a um máximo de 10 itens por ano de assinatura.
HELP ARTICLES
JOIN A GROUP