Ask a Question
GoPro Support Hub Ask a question. Share an answer. Find a solution. Stay stoked.
Announcements
Is your GoPro gear up to date? Check to see If it is on our Update page.

O suporte ao aplicativo Quik para dispositivos móveis está terminando

by GoPro ‎12-09-2020 10:10 AM - edited ‎01-28-2021 04:13 PM
Um aplicativo Quik para dispositivos móveis novo e aprimorado chegará no início de 2021. Ele terá todos os recursos que você adora do aplicativo Quik atual e muito mais! Quando o novo aplicativo estiver disponível, o aplicativo Quik atual será removido de todas as lojas de aplicativos.

Aqui estão algumas coisas que você precisa saber:

Pergunta: O que acontecerá com o Quik no meu dispositivo?
Resposta: Você ainda poderá usar o Quik em seu dispositivo móvel, mesmo quando o aplicativo for removido das lojas de aplicativos. Lembre-se de que não será possível instalar o Quik em um novo dispositivo, reinstalar em uma situação de recuperação ou reinstalar se [Descarregar aplicativo sem uso] estiver habilitado em dispositivos iOS.

P: Como eu salvo meus QuikStories?
R: Seus QuikStories não aparecerão automaticamente na nova experiência do aplicativo e não serão editáveis na nova experiência. Portanto, cada QuikStory precisa ser salvo no rolo da câmera do dispositivo para arquivamento.

Para salvar seus QuikStories:
  1. Acesse [Minhas histórias]
  2. Toque no QuikStory que você quer salvar
  3. Pressione o botão [Mais] no canto inferior direito com os três pontos
  4. Selecione [Download]
  5. Repita a ação para todos os QuikStories que você quer salvar. Infelizmente, não há uma opção de download em massa.
P: Por que o Quik será removido das lojas de aplicativos?
R: Estamos desenvolvendo uma nova experiência de aplicativo que integra o melhor do Quik em um novo aplicativo. Fique ligado para ver mais informações sobre o novo aplicativo.
HELP ARTICLES
JOIN A GROUP
GOPRO LABS
GOPRO WEBCAM
OPEN GOPRO