Ask a Question
GoPro Support Hub Ask a question. Share an answer. Find a solution. Stay stoked.
Announcements
Is your GoPro gear up to date? Check to see If it is on our Update page.
Mounts + Accessories
Reply
Tourist

Qual senha ?

[ New ]

Bom dia.

Segui o passo à passo, porém, ao inserir o PIN, é solicitado também a senha da câmera, e como já havia dito anteriormente, não sei qual senha é.

Esse é o meu problema, poderiam me ajudar ?

Aguardo retorno.

Atenciosamente,

-- 
Gustavo Godoy Verdeli

____________________________________________________________________________________________________________

Em 26/02/2020 15:28, GoPro Support Hub escreveu:

Olá, gustavoverdeli,

graytree76514 (GoPro) mencionou você em uma postagem! Junte-se à conversa abaixo:

Re: Problema com a senha cadastrada em informações pessoais

Hi @gustavoverdeli

The camera has different password, it is related to your GoPro Account. 

https://gopro.com/help/articles/block/How-to-Reset-the-Camera-s-Wi-Fi-Name-and-Password

Please visit this website for pairing instruction.

https://gopro.com/help/articles/block/How-to-Pair-the-Camera-with-the-GoPro-App

-Jay

Accepted Solutions
GoPro

Re: Qual senha ?

[ New ]

All Replies
GoPro

[ New ]

@gustavoverdeli, reset your camera’s Wi-Fi settings using the instructions here: https://community.gopro.com/t5/en/Reset-Wi-Fi-Name-and-Password/ta-p/394276 

Tourist

[ New ]

Bom dia ! Já fiz isso, já resetei o wi-fi, aliás já resetei a câmera por completo. Minha dificuldade não é essa. Não sei se estou conseguindo explicar, mas, vamos lá; quando tento conectar minha gopro4 silver ao app da gopro instalado em meu novo celular (Samsung S10), antigamente usava um iPhone 7; é solicitado o PIN que aparece na gopro, ok ? Ao inserir o PIN, é solicitado uma senha. Essa senha, eu não sei qual é ! Não sei qual é a senha padrão. Minha dúvida é, ao efetuar o login no app da gopro, vejo minhas informações pessoais, vejo que tem uma senha cadastrada, porém, não consigo visualizar qual senha é essa ? Essa senha eu não consigo alterar. Teria como resgatar essa senha ? Enviar para o meu e-mail cadastrado ? Ou até mesmo, cadastrar uma nova ?

Obrigado até o momento por toda a ajuda !

GoPro

[ New ]

@gustavoverdeli, after resetting the Wi-Fi settings of the camera, it should ask you to set up a new password for your camera.

If it isn't asking you to do so, try these steps accordingly:

1. Remove your camera entry from the GoPro App's history. 
    • Android: Open GoPro App. Press and hold the image of the camera and delete the entry from your camera history. 
    • iOS: Open GoPro App. Tap the pencil icon in the top-left corner of the Camera menu page. Tap the red X icon to delete the camera entry from your app’s history. 
  2. Reset your camera’s Wi-Fi settings again using the instructions here
  3. Delete the GoPro camera under the Bluetooth and Wi-Fi entries in your mobile device’s settings before attempting to re-pair to your GoPro using the instructions here
Tourist

Re: Alteração de senha ou recuperação e envio por e-mail !

[ New ]

Bom dia.

Antes de mais nada, gostaria muito de agradecer por toda ajuda, pelas respostas de todas as mensagens enviadas; contudo, infelizmente, mesmo seguindo todos os passos não consigo conectar minha camera ao app. Acesso ao app eu tenho, ok. Acredito que o problema seja com a senha cadastrada dentro das minhas informações pessoais e ou cadastrais, contidas dentro do app. Seria possível recuperar por e-mail essa senha ? 

Muito obrigado mais uma vez pela ajuda e pela paciência.

Atenciosamente.

Gustavo.

GoPro

Re: Alteração de senha ou recuperação e envio por e-mail !

[ New ]

Hi @gustavoverdeli,

It would be best to contact GoPro customer support for assistance. They can help you with that. 

https://gopro.com/help/ContactUs

-Jay