Ask a Question
GoPro Support Hub Ask a question. Share an answer. Find a solution. Stay stoked.
Announcements
Is your GoPro gear up to date? Check to see If it is on our Update page.
Mounts + Accessories
Reply
Tourist

Gopro Hero 6 Black - Entrou água NOVAMENTE

[ New ]

Olá, ja tentei 3 navegadores e nenhum acessa o chat do site da gopro o qual sou cadastrado. Um absurdo não ter um e-mail direto pro suporte já que o valor pago pelo produto é alto. preciso de um contato direto já que o chat não funciona.

Pelo segundo ano consecutivo minhas férias foram frustradas pela GoPro 6 HERO BLACK que, pela segunda vez, foi danificada por água sendo que todas as entradas sempre são verificadas para que isso não aconteça. Como não sou um usuário comum da GoPro, visto que já tenho experiência com a câmera inclusive para materiais de trabalho, sempre tomo todos os cuidados necessários para garantir seu bom funcionamento. E é impressionante que, na única vez que entrei na água com ela, mesmo estando toda selada e fechada corretamente, aconteça isso.

protocolo ou ordem de serviço da primeira vez que vcs trocaram ela Número de Pedido (RMA): EXRMA42925
(numero da câmera comprada na europa com logo cinza que entrou água a primeira vez)

Eu não consigo confiar mais nesse modelo gopro 6 por ter visto muitas pessoas reclamarem do mesmo. Preciso que me mandem um modelo mais novo e confiável mesmo que eu pague a diferença ou o dinheiro que paguei pela mesma pra que eu invista em uma câmera de ação da concorrência(o que eu não gostaria), pois ainda não vi reportarem problemas de entrada de água da mesma.
Gostaria mto de continuar com a marca e a divulgação da mesma no meu instagram @chrisbolt

Qualquer dado ou informação que precisarem eu enviarei.

Accepted Solutions
GoPro

Re: Gopro Hero 6 Black - Entrou água NOVAMENTE

[ New ]

Hi @chrisbolt

Sorry for any trouble caused.

Our Support Team can be reached through https://gopro.com/help/ContactUs (calbback request or chat session).

Email support has long been discontinued.

We have just tested a chat session and was able to get through.

Please try again. You may also try incognito mode.

Thanks!

Ej

View solution in original post

All Replies
GoPro

[ New ]

@chrisbolt, we want to look at what we can do to extend our help. Let our Support team take a look at what happened. You may reach out to them through https://gopro.com/help/ContactUs to initiate a callback request or chat with one of the representatives.

Tourist

[ New ]

@aenriquez Eu já tentei entrar em contato com voces por vários navegadores(chrome, mozzila, opera, edge) e nenhum ativa o chat por causa do recaptcha e nem mesmo a ligacão. Eu desativei antivirus, habilitei pop-ups e nada adiantou em nenhum navegador. Mesmo tentando contactar em outra lingua como a opcao US. Eu preciso que vocês me deem outra opcao de suporte, pois fiquei 3 horas tentando contato de todas as formas e não consegui. Isso é um transtorno absurdo pra quem confia e compra o produto de voces. lamentavel.

GoPro

[ New ]

Hi @chrisbolt

Sorry for any trouble caused.

Our Support Team can be reached through https://gopro.com/help/ContactUs (calbback request or chat session).

Email support has long been discontinued.

We have just tested a chat session and was able to get through.

Please try again. You may also try incognito mode.

Thanks!

Ej