Ask a Question
GoPro Support Hub Ask a question. Share an answer. Find a solution. Stay stoked.
Announcements
Is your GoPro gear up to date? Check to see if it is on our Update page.
GoPro Apps for Mobile
Reply
Sightseer

Erro ao carregar videos - IOS 15

[ New ]

Bom dia. Estou com problemas ao carregar videos no app Quik após atualização para o iOS 15.

Em alguns betas do iOS 15 funcionava. Mas na versão final do iOS 15 não está funcionando!

GoPro

Re: Erro ao carregar videos - IOS 15

[ New ]

Hello @dinluciano. Just to check, are you having issues playing back the videos in the app? Does it show a black or blank screen only? Please tell us more details. Thanks!

Sightseer

[ New ]

Olá @aenriquez, obrigado pelo retorno.

Não consigo adicionar midia para começar as edições. O App fica "processando" os videos e não consegue carrega-los. 

*Testei com vários videos da minha galeria.

*São videos pequenos, de poucos segundos.

Em anexo um print do erro de carregamento.

*Tenho um iPhone XS Max 256gb com iOS15 versão RC.

*Já desisntalei o App e instalei novamente e continua com o mesmo erro de carregamento de midias.

WhatsApp Image 2021-09-15 at 13.32.57.jpg
GoPro

[ New ]

@dinluciano, thank you for the details. This may have something to do with the iOS version installed. We'll have this shared with our team. Sorry for any inconvenience this may have caused you. We'll keep you posted as soon as new information is available. Thanks for your patience.

Sightseer

[ New ]

Ok, ficarei no aguardo.

Porém a versão "funcional" do Quik já deveria estar pronta, sendo que o iOS15 teve vários BETAS e dia 20/09 é seu lançamento oficial para todos.

De toda forma, muito obrigado pela ajuda.