Ask a Question
GoPro Support Hub Ask a question. Share an answer. Find a solution. Stay stoked.
Announcements
Is your GoPro gear up to date? Check to see If it is on our Update page.
Cameras
Reply
Highlighted
Tourist

Vídeo + foto

Boa tarde.

Tenho uma gopro Hero 5. Nunca havia feito vídeos em looping ou vídeos e fotos simultaneamente. Usei essas opções e não foi gravado nenhum vídeo e as fotos saíram tão claras que parece que estão em branco.

Durante dois dias, usei muito essas opções. Resultado: só consigo ver as poucas imagens de fotos que eu tirei com lapso de tempo ou de vídeos feitos com a opção normal de vídeo.

Alguém sabe o que ocorreu? Por que não tenho no cartão de memória os vídeos de looping e os vídeos da opção vídeos + fotos? Consigo pelo menos recuperar minhas fotos que estão em branco? Outra coisa: vi que todas essas fotos em branco têm o mesmo tamanho: 287kb, enquanto que as fotos normais têm quase 3mb.

Desde já agradeço pela atenção.

G0881914.JPG
Highlighted
GoPro

Re: Vídeo + foto

Hello @bravemesa21158

What SD card are you using?

Do you have the camera up to date?

Have you tried using a computer/SD adapter to check the files?

Please see if resetting the camera will make a difference.  Reset Camera Settings
If it's still the same, proceed with a manual software update. https://gopro.com/update/

Make sure to save backup any important files on the SD card.

Let us know how it goes.

Thanks!
Ej

Highlighted
Tourist

Obrigada por responder.

Meu cartão é SanDisk extreme.

Já faz um tempo que não consigo baixar as fotos e os vídeos conectando a gopro ao meu computador via cabo. E também, por causa do tamanho, não consigo baixar no meu telefone via aplicativo. Tenho feito o que você falou: uso um adptador e consigo baixar tudo.

Já transferi todas as fotos e vídeos do cartão para o meu computador. O cartão já está vazio.

Infelizmente acho que efetivamete não houve gravação de vídeo e não sei o que ocorreu com as fotos. Como eu disse, todas estão brancas e têm o mesmo tamanho: só 287kb.

A única coisa que lembro de ter feito de diferente foi usar o "câmera mais foto" e o looping, opções que nunca havia utilizado até então.

De qualquer forma, muito obrigada!

Highlighted
GoPro

Sure @bravemesa21158

Feel free to post back if something comes up.

Thanks!

Ej