Ask a Question
GoPro Support Hub Ask a question. Share an answer. Find a solution. Stay stoked.
Announcements
Is your GoPro gear up to date? Check to see If it is on our Update page.
Cameras
Reply
Tourist

Suporte da GoPro não funciona

Olá, GoPro!

Estou tentando enviar um relatório de testes que me foi solicitado pelo suporte técnico da GoPro Brasil, mas link que o suporte me enviou não está funcionando. Quando eu clico no link aparece a seguinte informação: “Domain is not configured”. Também tentei contato via telefone, para falar com atendente, mas fui direcionado para o suporte online, QUE TAMBÉM NÃO FUNCIONA! 

Minha GoPro Hero 7 Black está na garantia e apresentou problemas técnicos de aquecimento excessivo e travamento, mesmo após a última atualização (v1.90 da HERO7 Black | 25 de nov. de 2019). Na sexta-feira (3-01-2020) eu havia feito contato por telefone com o suporte e agora não consigo falar nem pelo site e também por telefone. Por favor, vocês precisam resolver esse meu problema, com urgência, porque a GoPro é minha única ferramenta de trabalho. 

No aguardo.

Att,

Cássio

Capturar.JPG
GoPro

Re: Suporte da GoPro não funciona

Hi @cassiocine

It will be best to follow up on your case by contacting our Support Team through https://gopro.com/help/ContactUs

Thanks!

Ej

Hiker

Betreff: Suporte da GoPro não funciona

Hi Cassio,

das Problem der defekten Support-Websites hatten wir die letzten Tage in Deutschland auch, heute funktioniert hier alles wieder.

Ich drücke die Daumen, dass es in Brasilien schnell geht.

Tourist

Re: Suporte da GoPro não funciona

Olá! 

Problema resolvido!

Abraços! 

Tourist

Betreff: Suporte da GoPro não funciona

Resolvido! Voltou a funcionar no Brasil.