Ask a Question
GoPro Support Hub Ask a question. Share an answer. Find a solution. Stay stoked.
Announcements
Is your GoPro gear up to date? Check to see If it is on our Update page.
Cameras
Reply
Sightseer

POSSÍVEL DEFEITO NA GOPRO HERO 7 BLACK

[ New ]

Bom dia, 

Estou mandando esta mensagem para deixar arquivado um possível defeito em minha Gopro Hero 7 Black. Realisei a compra de grande parte dos acessorios e tambem da caixa estanque original da mesma, pois pratico pesca submarina e mergulho em profundidade. Porem, li que ela ja vem com uma caixinha que se pode descer até no maximo 10m e podendo assim, mexer no display a tal profundidade, achei interessante. Fui  realizar uma viagem para Buzios, e logicamente iria filmar tudo, nao fui a mergulho, e sim a passeio com minha familia, nao desci nem 2m de profundidade com ela, utilizei ela todos os dias que estava por la, e o dia todo. Ao voltar de viagem, fui tirar a caixinha dela e percebi que tinha acumulado bem pouca quantidade de agua na lateral dela, por dentro da caixa. Depois de seca-la e de se passarem algumas horas, fui ligar a maquina para tirar todas as fotos e videos gravados, foi ai que percebi um possivel defeito na mesma, a tela ficou congelada com  riscos verdes, desliguei a maquina e em seguida religuei, nao apareceu mais e até o momento nao estou tendo problema, porem, estou com a garantia dela em maos, e caso venha dar problema futuramente como esse sinal que me apareceu, eu entrarei em contato e gostaria que fosse atendido, pois irei continuar utilizando-a com a caixinha estanque que nela ja vem, claro que atendendo as normas de estar descendo até no maximo os 10m, 

Isso foi apenas um relato de segurança, para que deixem arquivado e eu tambem, para problemas futuros com a

GoPro Community Manager

Re: POSSÍVEL DEFEITO NA GOPRO HERO 7 BLACK

[ New ]

@swiftoasis60235 - It sounds like you have everything working again, but if you have any more issues, our team at https://gopro.com/help/ContactUs can help.