Ask a Question
GoPro Support Hub Ask a question. Share an answer. Find a solution. Stay stoked.
Announcements
Is your GoPro gear up to date? Check to see If it is on our Update page.
Cameras
Reply
Highlighted
Hiker

Não usem a campanha de TradeUp

[ Edited ]

Venho aqui contar a minha aventura com o serviço TradeUp....

- 13 Agosto

- Faço o pagamento de 329€ e peço a etiqueta para envio da minha GoPro4Silver para a campanha de TradeUP

- 20 Agosto

- A UPS confirma a entrega da minha GoPro4Silver a FRIET em VENRAY, NL

Desde então o estado da minha encomenda não passa de PENDENTE 

Fiz vários contactos para o suporte, sempre muito simpáticos mas sem qualquer tipo de reposta para me dar.

Passados mais de 14 dias liguei e informaram-me que eram 14 dias úteis! (o que não é verdade pois nas condições/regulamento não indica que são dias úteis e por esse motivo são 14 dias seguidos) 

Depois mais uns dias tentei ligar falei novamente com a mesma assistente, muito simpática, indicou que todos os dias tentava junto do armazém verificar o estado e pedir para tentarem enviar a maquina o mais rápido possível.

Continuei à espera mais uns dias, e passados mais de 20 dias comecei a ligar diariamente, mas sempre com a mesma resposta, até que por fim consegui falar com a supervisão que me pediu muitas desculpas e que estava a tentar resolver o caso... Novamente uma supervisora muito simpática e atenciosa.

Paguei 329€ e enviei uma GoProHero4Silver e entretanto aparece uma campanha da GoPro7black com 25%de desconto, ficava ainda mais barata do que quando eu a paguei (321,75€) e sem ter de enviar uma maquina para ter o desconto dos 100€ de TradeUp.

Entretanto vejo que vai sair uma nova GoPro, e claro está começo a ficar chateado pois queria a gopro mais recente e vai ser lançada uma nova sem eu ter a que paguei... Já não quero a 7Black quero o novo modelo, mas enviei uma maquina e já paguei!!

Continuei a insistir e a ligar várias vezes e a enviar e-mails e até agora continuo apenas com a informação que os armazéns que gerem a campanha de TradeUp tiveram um problema informático.

Hoje qual o meu espanto quando vou verificar o site da GoPro, nova campanha TradeUp mas agora a GoPro7 Black fica por 299€!!

Ridículo!! 

Faz 45 dias que paguei a GoPro7Black e faz 38dias que receberam a minha GoProHero4Silver!!

ESTOU SATURADO!!! É UMA VERGONHA UMA EMPRESA DO TAMANHO DA GOPRO TER ESTE TIPO DE SERVIÇO! 

Em conversa com a assistente ela refere que nada pode fazer em relação à situação e no caso da nova gopro que vai sair o que posso fazer é quando receber a 7 enviar para devolução do dinheiro (perder a minha 4silver que já lá está) e depois comprar a nova... Devolver?? com todos estes problemas?? Só se fosse maluquinho da cabeça!!

Contem a vossa experiencia GoPro TradeUp!

Cumprimentos

Highlighted
Adventurer

Re: Não usem a campanha de TradeUp

been there done that.

@cbrtricolor  You traded in a 100.00 product or more and   once shipped, you  can no longer get the product returned .  You   wanted to save $100.00 the bad part about this is  Gopro got you locked in  made the sale, and when they    get around to you, the camera will get to you, Person who bought in full gets treated first,    cameras  do  get  sold out and a backorder happens, until they get around you'll get the camera,

Yes the new camera comes out, you signed a contract for a Hero 7 Black, gopro should  with no question grant your request, You are not at a loss, you have a credit with GoPro for $100.00   if you d onot ask questions and    you more or less lose out,

they got your Hero silver and you could have sold it off   a hard lesson learned.   DJI offers a ten day return policy  they also do not play noce a perfect working camera, saying it falls under good you are only getting  this amount accept or decline and we'll return it back to you,, gopro    no such thing

Good luck hope you get he Hero 8 let  the site know your outcome

FISH