Ask a Question
GoPro Support Hub Ask a question. Share an answer. Find a solution. Stay stoked.
Announcements
Is your GoPro gear up to date? Check to see If it is on our Update page.
Cameras
Reply
Tourist
Accepted Solution

Garantia e desconto para nova câmera

Mesmo muito insatisfeito, chateado e triste com a garantia proposta do Caso 04165893, Mandei um e-mail aceitando o desconto proposto. Recebi a resposta “Parece que estava a tentar responder a um caso fechado (Case: 04165893). Infelizmente não é possível receber actualizações em casos fechados.“ 

gostaria que reavaliassem o caso e me dessem as respostas: “Meu filho via estar em Nova York entre 8 e 10 de fevereiro de 2018. Gostaria de usar o desconto de 40% que vocês ofereceram, apesar de ainda não me conformar com a justificativa de garantia de vocês pois quando comprei foi dito que a GoPro era a prova d’água. Me sinto lesado, injustiçado, chateado e triste. Contudo, quero uma câmera - a qual não utilizarei na água. Como faço pra utilizar este desconto? Ele é por voucher? Aguardo resposta!”

Accepted Solutions
GoPro

Re: Garantia e desconto para nova câmera

Oi edsony12,

lamento ouvir os problemas com a câmera. Para tirar proveito de um desconto RMA, a câmera deveria ser enviada de volta ao nosso armazém. Uma vez que é recebido, você poderá usar esse desconto. Você precisará entrar em contato com nossa Equipe de Suporte diretamente para reabrir um caso. Você pode entrar em contato por telefone ou bate-papo: https://gopro.com/help/ContactUs

Melhor,

Ryan

View solution in original post

All Replies
GoPro

Re: Garantia e desconto para nova câmera

Oi edsony12,

lamento ouvir os problemas com a câmera. Para tirar proveito de um desconto RMA, a câmera deveria ser enviada de volta ao nosso armazém. Uma vez que é recebido, você poderá usar esse desconto. Você precisará entrar em contato com nossa Equipe de Suporte diretamente para reabrir um caso. Você pode entrar em contato por telefone ou bate-papo: https://gopro.com/help/ContactUs

Melhor,

Ryan