Ask a Question
GoPro Support Hub Ask a question. Share an answer. Find a solution. Stay stoked.
Announcements
Is your GoPro gear up to date? Check to see If it is on our Update page.
Cameras
Reply
Highlighted
Tourist

Re: Como entrar em contato com o suporte?

OLÁ, OBRIGADA PELO RETORNO.

OK, OBRIGADA

AGUARDAREI O CONTATO DO SUPORTE

ATT

CAROLINE

Highlighted
Tourist

OLÁ, BOA TARDE, TUDO BEM? ESPERO QUE SIM.

ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE HÁ DIAS, PORÉM SEM SUCESSO. 

JÁ ENTREI EM CONTATO POR AQUI PARA FALAR SOBRE OS PROBLEMAS COM A MINHA CÂMERA HERO 7 BLACK E SEGUI TODAS AS SUJESTÕES QUE PODERIAM RESOLVER MEU PROBLEMA, INFELIZMENTE SEM SUCESSO.

O QUE RESTOU DE ACONSELHAMENTO FOI ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉ DO HELP/CONTACT US.

O CHAT SÓ APARECE COMO INDISPONÍVEL. UM PROTOCOLO DE LIGAÇÃO FOI ABERTO, MAS HÁ DIAS NÃO OBTENHO RETORNO. ENTENDO QUE DEVIDO A FASE QUE ESTAMOS PASSANDO A EQUIPE ESTÁ REDUZIDA, MAS PRECISAMOS DE UM RETORNO DO SUPORTE.

ENTENDO QUE ENVIOS E TROCAS POSSAM ESTAR MOMENTANEAMENTE SUSPENSOS DEVIDO À CRISE QUE ESTAMOS VIVENDO, MAS GOSTARIA DE SABER DO PRÓPRIO SUPORTE QUE OS PROBLEMAS SERÃO AVERIGUADOS E RESOLVIDOS. MESMO QUE NÃO SEJA NESTE MOMENTO. UMA RESPOSTA DE CONTATO, QUE SEJA.

EXISTE ALGUM E-MAIL DE CONTATO COM O SUPORTE PARA QUE EU POSSA EXPLICAR OS PROBLEMAS QUE ESTÃO ACONTECENDO E MANDAR AS FOTOS COM OS PROBLEMAS DA CÂMERA E TUDO O QUE FOI REALIZADO COMO TESTE INDICADO PELAS PRÓPRIAS PESSOAS QUE RESPONDEM ESTES COMENTÁRIOS?

PRECISO DE UMA GARANTIA QUE MINHA CÂMERA SERÁ TROCADA.

SEI QUE PODE PARECER INOPORTUNO, MAS A CÂMERA É UM INVESTIMENTO FINANCEIRO ALTO, COMPREI A CÂMERA HERO 7 BLACK PARA SER UMA "EXCELENTE CÂMERA PARA DURAR MUITO TEMPO" E INFELIZMENTE TIVE VÁRIOS PROBLEMAS NOS PRIMEIROS DIAS DE USO. ELA NÃO CUMPRIU A FUNÇÃO DE SER USADA NA MINHA VIAGEM E AGORA VIROU UMA GRANDE "DOR DE CABEÇA".

COMO ESTAVA VIAJANDO, PERDI O PRAZO DE TROCA NA LOJA, E PRECISO PELO MENOS ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE.

ME PREOCUPA ENTRAR AQUI E VER TANTAS PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA DE ENTRAR EM CONTATO QUE EU. INCLUSIVE ESTOU VENDO MENSAGENS ANTIGAS DE 2017, DE PESSOAS QUE TIVERAM MUITA DIFICULDADE EM ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE.

DE QUE FORMA VOCÊS PODERIAM ME AJUDAR? EXISTE UM E-MAIL OU OUTRO CANAL ALÉM DO CHAT E LIGAÇÃO PARA TENTAR CONTATO COM O SUPORTE?

GRATA PELA ATENÇÃO

CAROLINE

Highlighted
GoPro