Ask a Question
GoPro Support Hub Ask a question. Share an answer. Find a solution. Stay stoked.
Announcements
Is your GoPro gear up to date? Check to see If it is on our Update page.
Cameras
Reply
Highlighted
Tourist

Como entrar em contato com o suporte?

Minha câmera não está funcionando, o display da parte traseira ao ser ligado fica todo preto, é impossível mexer em qualquer função e ao ser ligada, ela trava e não desliga (só é possível desligar se remover a bateria). Entrei em contato pelo telefone (21) 20181248 e uma gravação pediu para vir no help/contactus e iniciar uma conversa pelo chat, mas o chat não está disponível nunca, mesmo nesse momento sendo horário de funcionamento. Preciso de ajuda para contactar o suporte, acabei de comprar a câmera em Março de 2020 para viajar e só apresentou problemas.

Highlighted
GoPro

Re: Como entrar em contato com o suporte?

[ Edited ]

Hello @nirvanag1

Please go over these steps to try to correct the issue:

1. Check to ensure that the SD card is not inserted between the SD card slot and the battery as this can put pressure on the back of the touch display.
2. Perform a manual update. https://gopro.com/update/
3. After the update, perform a Factory Reset. Tap Preferences > Factory Reset, and then tap Next.

You may also reach out to our Support Team for further assistance.

If you are having trouble getting through, try changing the region to US-English
https://gopro.com/help/ContactUs

Thanks!

Ej

Highlighted
Tourist

Olá Ej

Obrigada pelo retorno.

Já verifiquei  o cartão de memória e ele está inserido no lugar certo. 

Apesar de tentar realizar a atualização como você indicou, é impossível, pois após a câmera ser ligada, o display da tela de visualização fica preto e congelado, é impossível mexer e executar qualquer tipo de função. 

Além do mais, após ser ligada, ela não desliga corretamente quando o botão é pressionado, somente se remover a bateria, o que também não é normal.

Eu entrei em contato com o suporte aqui, mas quando tendo o chat, aparece a mensagem "Chat is currently unavailable for you.". 

Agendei uma ligação, mas diz que o tempo de retorno estimado é 5 minutos e já tem horas que eu fiz a solicitação (o número do caso é 07613127)

Mensagem de retorno do site:

CAROLINE , sua ligação de retorno foi agendada.
  Um agente do suporte da GoPro entrará em contato com você em breve. Tenha sua/seu HERO7 Black em mãos para verificação do problema.
  Seu número de caso é 07613127.

Estou bastante preocupada pois é minha primeira experiência com a Go Pro, comprei a Hero 7 Black (uma das mais modernas) em março de 2020 porque ia viajar e queria uma câmera de excelência, e ela deu problema nos primeiros dias de uso, apresentou problemas antes mesmo de eu fazer fotos e filmagens embaixo da água. É um produto caro, fiz um investimento alto e estou vendo aqui pelas mensagens que várias pessoas estão com problemas para entrar em contato com o suporte, assim como eu.

Estou aguardando o retorno da mensagem com uma solução.

Eu nem mesmo consegui usar a câmera, ela já apresentou problemas.

Aguardo o retorno

Highlighted
Tourist

Olá Ej

Eu não estava conseguindo fazer a atualização pelo aplicativo, mas vi que existe a opção de "atualização manual". Segui todo o passo a passo como orientado, estou aguardando. Ela está aparecendo o desenho da câmra com 1/2 no display frontal, como indicado no site. Estou esperando para ver se a atualização será concluída. Ela ainda não emitiu bipes ou desligou, como indicado no último passo

(Mensagem das instruções: "Ela emitirá bipes e reiniciará várias vezes. Quando a atualização estiver concluída, uma marca de seleção será exibida na tela".)

Fotografei todo o processo para provar que eu fiz o passo a passo de maneira correta.

Estou tentando seguir as recomendações indicadas aqui, e até agora não consegui entrar em contato com o suporte pelo chat ou recebi a ligação de retorno, apesar de já ter uma ligação agendada a horas.

Ainda assim, estou preocupada com o fato dela ligar e não desligar da maneira correta. 

Ela só foi usada para fotos normais (ela NUNCA foi usada para fotos subaquáticas, e confesso que com todos esses problemas eu não tenho a menor confiança de colocá-la embaixo da água).

Estou respondendo para avisar que estou fazendo todos os testes e verificações orientados.

Att

Highlighted
GoPro

@nirvanag1, we appreciate you going through the suggested steps. If the issue persists after going through the suggested troubleshooting steps, our Support team will be able to assist you with the next steps. You may reach out to them through https://gopro.com/help/ContactUs to initiate a callback request or chat with one of the representatives.

Highlighted
Tourist

Sim, estou tentando seguir os passos, porém infelizmente não estou tendo sucesso. 

A câmera está ha 2 horas na mesma posição, não reiniciou, não emitiu bipes e não aparece a mensagem de atualização concluída.

Eu preciso entrar em contato com o suporte da Go Pro.

Você está me sugerindo entrar em contato com o suporte através do  https://gopro.com/help/ContactUs para iniciar uma solicitação de retorno de chamada ou conversar com um dos representantes. Vou explicar novamente:

O GRANDE PROBLEMA É QUE EU NÃO ESTOU TENDO RETORNO ATRAVÉS DESSE CANAL. 

COMO JÁ EXPLICADO, ESTOU HÁ 2 DIAS TENTANDO ENTRAR EM CONTATO. 

UMA CHAMADA E ESTOU HÁ HORAS ESPERANDO, SEM RETORNO. JÁ ENVIEI A SOLICITAÇÃO AQUI PARA PROVAR O CONTATO, VOU ENVIAR NOVAMENTE

"CAROLINE , sua ligação de retorno foi agendada.
  Um agente do suporte da GoPro entrará em contato com você em breve. Tenha sua/seu HERO7 Black em mãos para verificação do problema.
  Seu número de caso é 07613127."

TENTO ENTRAR EM CONTATO PELO CHAT E APARECE A MENSAGEM QUE ELE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA MIM. NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE.

SEGUI AS RECOMENDAÇÕES, NÃO FUNCIONOU, AGORA PRECISO CONTATAR UM CANAL QUE NÃO ME RETORNA.

COMPREI UMA CÂMERA QUE DESDE O PRIMEIRO MOMENTO TIVE PROBLEMAS PARA USAR E NÃO FUNCIONA.

TENTO ENTRAR EM CONTATO COM UM SUPORTE QUE NÃO ME RETORNA.

POR FAVOR, PESSO QUE ME AJUDE. COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE? 

QUANTO TEMPO DE ESPERA PARA O SUPORTE ENTRAR EM CONTATO COMIGO?

ME DEEM POR FAVOR UMA PREVISÃO. NA MENSAGEM APARECE "EM BREVE", MAS ESTOU HÁ 5 HORAS ESPERANDO CONTATO.

POR FAVOR, COMO VOCÊ PODE ME AJUDAR?

POR QUE O SUPORTE AO CLIENTE NÃO ME RETORNA POR TELEFONE E PORQUE EU NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO PELO CHAT?

O QUE POSSO FAZER?

ATT

CAROLINE

Highlighted
Tourist

ESTOU LENDO OUTRAS MENSAGENS PARA TENTAR DESCOBRIR SOLUÇÕES. ESTOU VENDO UMA PESSOA COM O MESMO PROBLEMA QUE EU, DE TRAVAMENTO DO DISPLAY E QUE ALEGA QUE A CÂMERA É NOVA EM FOLHA, ASSIM COMO A MINHA. 

A RESPOSTA POR AQUI FOI:

"@sh00sx, what's the SD card used? Make sure that the camera is updated to the latest firmware and a recommended SD card is used.

Also, reinstalling the firmware update of the camera can help correct any errors with the current software installation. Follow the Manual Update instructions specified in this article: https://community.gopro.com/t5/en/How-to-Update-GoPro-Cameras/ta-p/394229"

COMPREI MEU CARTÃO SD EM LOJA AUTORIZADA, A MESMA LOJA QUE COMPREI A CÂMERA (TENHO NOTA DE COMPRA PARA PROVAR) E É O CARTÃO SD RECOMENDADO, ENTÃO ESTOU DIZENDO ISSO ANTES QUE ESSE QUESTIONAMENTO SEJA SUGERIDO, POIS ESSE NÃO É O MEU PROBLEMA.

JÁ TENTEI TUDO O QUE FOI SUGERIDO.

ESTOU LENDO TUDO O QUE ESCREVEM AQUI PARA TENTAR ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO.

VOU ANEXAR FOTOS DO DISPLAY . DEPOIS DE UM TEMPO LIGADA A TELA APARECEU TODA CHAPISCADA, COMO NA FOTO, ISSO ALÉM DO BOTÃO QUE NÃO DESLIGA.

POR FAVOR,

POR FAVOR ME AJUDEM A ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE.

ELES NÃO ESTÃO ME RESPONDENDO.

QUANTO TEMPO NECESSÁRIO PARA ENTRAREM COM CONTATO?

O QUE POSSO FAZER SE NÃO ME RETORNAREM?

ME AJUDEM POR FAVOR, EU ACABEI DE COMPRAR A CÂMERA E ELA NÃO FUNCIONA!

ATT

CAROLINE

IMG_20200325_213157829.jpg
Highlighted
GoPro

@nirvanag1, a Support case has already been created for you. Due to precautions related to the COVID-19, we are operating with a limited staff. Because of that, you may experience longer than normal wait times. One of our Support representatives will reach out to you as soon as they're available. Thank you for your patience.